Zé Felipe sobre comer placenta: 'Minha cabeça está a mil'

Entretenimento

Zé Felipe sobre comer placenta: 'Minha cabeça está a mil'

17:21 | 13 de maio

 

A poucos dias de se tornar papai, Zé Felipe pareceu surpreso ao descobrir que existem pais que comem a placenta após o nascimento do bebê. A descoberta foi feita enquanto sua mulher, Virginia Fonseca, tentava fazer uma pegadinha com ele, nesta quarta-feira (12).

"Amor, estão falando aqui que a gente tem que comer a placenta", disse Virginia. Surpreso, Zé Felipe perguntou: “Quem é que come placenta? Eu não conheço ninguém. É cachorro que come, não?".

 

Na sequência, a influenciadora disse que estava tentando fazer uma pegadinha com o sertanejo, mas afirmou a ele que existem pessoas que comem vacina logo após o parto. Ela ainda explicou que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comeram a placenta após o nascimento da caçula, Maria Manoela.

Chocado com a informação, o filho de Leonardo disse que está preocupado com a chance de ter que comer placenta também. "Minha cabeça está a mil com esse trem de comer placenta", disse.

Virginia e Zé Felipe estão juntos desde junho do ano passado e estão a espera da primeira filha do casal, Maria Alice, que deve nascer entre o fim de maio e começo de junho


(Fonte:R7/Foto:Rede Social)




 

Publicidade