'Só Deus sabe o que aconteceu naquele dia', diz mãe de MC Kevin

Entretenimento

'Só Deus sabe o que aconteceu naquele dia', diz mãe de MC Kevin

12:35 | 20 de maio


 

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, voltou às redes sociais para falar sobre a saudade que está sentindo do filho. O funkeiro de 23 anos, morreu no último domingo (16) após cair do 5° andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

"Só Deus sabe o que aconteceu naquele dia. Mas tenha certeza de uma coisa, Deus tudo vê e tudo sabe. Está doendo muito. A única certeza que tenho deste dia é que nunca mais vou ter você ao meu lado, nunca mais. Poxa, como é difícil para mim esta palavra! Nunca mais vou ter o meu filho de volta. Te amo, filho", escreveu ela em seu perfil no Instagram.
 

Na quarta-feira (19), Valquiria fez outro desabafo criticando as amizades do filho. "A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta 'por que, o que aconteceu?'. Só sei que você meu deixou, meu filho. Kevin Nascimento Bueno", disse ela.

O desabafo da mãe do artista reforça o discurso feito pela viúva dele, Deolane Bezerra, durante o velório, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18). “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. É amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse a advogada durante a cerimônia de despedida.
 

Morte de MC Kevin

O músico MC Kevin, de 23 anos,morreu na noite de domingo (16), após cair da varanda do 5° andar de um hotel de luxo na Barra Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

De acordo com o relato das testemunhas, o funkeiro estava no quarto acompanhado da modelo Bianca Dominguez e de dois amigos, MC VK e Jonathan Cruz.


(Fonte:R7/Foto:Rede Social)





 

Publicidade