MC Gui é criticado por fazer festa na pandemia e pai do cantor rebate

Entretenimento

MC Gui é criticado por fazer festa na pandemia e pai do cantor rebate

12:19 | 20 de maio


 

O cantor MC Gui deu uma festa na noite desta quarta-feira (19) para comemorar seu aniversário de 23 anos. A confraternização contou com a presença da namorada, familiares e alguns amigos do artista, que gravaram vídeos dos shows que aconteceram no local.

O artista foi criticado nas redes sociais pelos internautas que chamaram a atitude do funkeiro de "sem noção", devido à situação atual que o Brasil enfrenta em relação à pandemia do novo coronavírus. Nas últimas 24h o país chegou ao marco de 441.864 mortes causadas pela covid-19.

"MC Gui dando festa para mais de 500 pessoas, agora só aguardar o video dele chorando e falando que se arrependeu como sempre kkkkkk o Deus", escreveu uma.

O pai do cantor, Rogério da Silva Alves, rebateu as críticas nos comentários de uma publicação no Instagram e disse que a festa tinha poucos convidados e todos estavam testados. "Vamos lá! Eu sou Rogério, pai do MC Gui. Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21:00 como manda o decreto com 25 % da capacidade. O que está errado então? O que temos que fazer então? Me explica aí, me diz", escreveu Rogério.



(Fonte:R7/Arte:Redes Social)




 

Publicidade