Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, exalta força da mãe: "É uma rocha"

Entretenimento

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, exalta força da mãe: "É uma rocha"

11:42 | 10 de maio

Ju Amaral, irmã do ator e humorista Paulo Gustavo, falou sobre a morte do irmão em entrevista ao ‘Fantástico’. No último domingo (09), ela revelou que está lutando para permanecer firme após a perda do irmão.

 

“Eu estou assim 24hs, 53 dias. Ele é minha metade. A gente é melhor amigo”, declarou a produtora, aos prantos. “Minha mãe é uma rocha. Eu deveria estar consolando ela, mas ela que faz isso 24hs por mim”, enalteceu Juliana. 

 

Após o carinho da filha, Dona Déa completou: “Ela que vai tomar conta de mim. Eu falo: ‘chora, reza, porque seu irmão passou essa bola pra você’. Ela tem que ser forte”.

O ator e humorista faleceu na noite da última terça-feira (04) por decorrência de complicações da Covid-19. Com 42 anos, Paulo Gustavo que tinha asma e era do grupo de risco, foi internado no dia 13 de março e, após uma piora, intubado no dia 21 de março.

Na última segunda-feira (03), a equipe do ator emitiu um boletim informando que o ator havia contraído uma embolia pulmonar. De acordo com a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, antes da piora, o ator chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas. O casal estava casado desde 2015 e tem dois filhos, Romeu e Gael.



(Fonte:MSN/Foto:Rede Social)






 

Publicidade