Jornal: Hulk, do Atlético, está na mira de clube turco

Esportes

Jornal: Hulk, do Atlético, está na mira de clube turco

10:31 | 15 de November

 

O jornal Fanatik, da Turquia, revelou que Adana Demirspor está interessado na contratação de Hulk, principal jogador do Atlético. De acordo com a publicação, o clube pretende contratar um atacante "mundialmente famoso".

"Adana Demirspor está se preparando para atrair novamente todas as atenções durante o período de transferências internas. O time do Sul, que queria pegar um atacante mundialmente famoso durante o intervalo, foi atrás de Hulk", diz parte da reportagem.

O Adana é um clube 'modesto' do país e está em terceiro lugar do Campeonato Turco, com 24 pontos - cinco a menos que o líder Fenerbahçe. De acordo com o Transfermarkt, o time gastou € 4,12 milhões em contratações nesta temporada, valor considerado baixo para os padrões europeus. 

 

Vale ressaltar que, em junho do ano passado, a imprensa turca revelou que o Besiktas também tentou a contratação de Hulk, mas não houve acerto.

Apesar da sondagem do Adana, o Superesportes ouviu de uma pessoa próxima ao atleta que não há "nenhuma possibilidade" de transferência. Essa mesma fonte não negou a procura do clube turco.

Hulk no Atlético

Assim como os demais jogadores, Hulk já aproveita as férias. O atacante de 36 anos ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, que o tirou do fim da temporada.

O camisa 7 foi o artilheiro do Atlético em 2022, com 29 gols e cinco assistências em 46 jogos. Ele tem contrato com o alvinegro até dezembro de 2024.

 

(Fonte: Superesportes/ Foto: Pedro Souza)