Galo: futuro de Tardelli será definido após Mineiro e fase de grupos da Libertadores, indica Cuca

Esportes

Galo: futuro de Tardelli será definido após Mineiro e fase de grupos da Libertadores, indica Cuca

21:28 | 02 de maio

O técnico Cuca disse nesse sábado (1º) que a renovação ou não do contrato do atacante Diego Tardelli com o Atlético será definida após o Campeonato Mineiro e ao fim da fase do grupos da Copa Libertadores.

 

Ídolo da torcida, Tardelli tem contrato com o Galo até o fim deste mês. O jogador estava se recuperando de uma lesão muscular desde a chegada do treinador e, nesse sábado, participou do primeiro jogo com Cuca ao entrar nos minutos finais da vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no Independência.

“Tardelli ganhou alguns minutos depois de muito tempo. É um jogador que tem uma velocidade, uma mudança de direção enorme, e vamos aproveitá-lo da melhor maneira possível. Depois, ver o que pode ocorrer na sequência, esperando acabar o Mineiro e a primeira fase da Libertadores para medir tudo”, disse Cuca durante entrevista coletiva.

Tardelli ficou em campo por pouco mais de 10 minutos e teve uma chance clara de marcar, defendia pelo goleiro Felipe, do Tombense.



(Fonte:Itatiaia/Foto:Bruno Andrade)





 

Publicidade