Dubladora de Peppa Pig morre aos 45 anos após sofrer AVC

Entretenimento

Dubladora de Peppa Pig morre aos 45 anos após sofrer AVC

11:06 | 20 de abril

A dubladora Ana Lúcia Menezes, conhecida por dar voz a personagens como Peppa Pig, morreu na manhã desta terça-feira (20) após sofrer um AVC. A artista realizou uma cirurgia para minimizar as complicações, no último domingo (18), mas não resistiu.

Bia Menezes, filha da atriz, falou sobre o falecimento da mãe em suas redes sociais. "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. Estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", escreveu a jovem, que trilha a mesma carreira da mãe.

Além de Peppa Pig, Ana Lúcia ganhou destaque por dar voz à personagem Lupita, da novela Rebelde e Sam Pucket, da série iCarly.


(Fonte:R7/Foto:Rede Social)





 

Publicidade