Deolane Bezerra alfineta Caio Castro: 'Pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher'

Entretenimento

Deolane Bezerra alfineta Caio Castro: 'Pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher'

09:51 | 28 de July

Deolane Bezerra alfinetou Caio Castro após o ator dizer que se incomoda em pagar a conta em encontros. A advogada criticou o artista no Twitter, nesta quarta-feira (27).

Durante participação no podcast Sua Brother, no YouTube, Caio disse que se incomoda com a sensação de ter que sustentar alguém.
 

"Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Não tenho que fazer p*rra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", disse ele no podcast.

A declaração do ator dividiu as opiniões, e Deolane tuitou: "Se está ruim 'para mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né".

Por outro lado, alguns internautas apoiaram a declaração de Caio Castro: "Vocês vão me desculpar, mas concordo 100% com o Caio, não é obrigação do cara pagar a conta não, ué", disse uma pessoa.


(Fonte:R7)