Cruzeiro: Guilherme Bissoli é regularizado no BID e fica disponível para fazer estreia

Esportes

Cruzeiro: Guilherme Bissoli é regularizado no BID e fica disponível para fazer estreia

12:52 | 07 de maio

 

O atacante Gulherme Bissoli, anunciado nessa segunda-feira (3) como novo reforço do Cruzeiro, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira e ganhou condição legal para fazer sua estreia com a camisa da Raposa.

 

O centroavante, de 23 anos, foi cedido por empréstimo pelo Athletico-PR, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. 

Pelo Cruzeiro, Bissoli poderá atuar na reta final do Campeonato Mineiro, além de estar à disposição do técnico Felipe Conceição para as disputas da Copa do Brasil , por não ter defendido o Furacão pela competição. Assim, o centroavante já pode aparecer no banco de reservas neste domingo (9), quando a Raposa enfrenta o América, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual.

Bissoli foi formado nas categorias de base do São Paulo e estreou no time profissional do Tricolor em 2017. Foi negociado com o Club Fernando de la Mora, do Paraguai, em 2019 e, na temporada seguinte, foi emprestado ao Athletico-PR, onde se destacou marcando nove gols em 31 jogos. O desempenho chamou a atenção do Furacão, que adquiriu os direitos econômicos e o jogador assinou contrato até o fim de 2023.


(Fonte:Itatiaia/Foto:Gustavo Aleixo)





 

Publicidade