Arthur Aguiar sobre rejeição de ex-colegas do BBB após vitória: 'Acho que falta respeito, não fui eu que escolhi ganhar'

Entretenimento

Arthur Aguiar sobre rejeição de ex-colegas do BBB após vitória: 'Acho que falta respeito, não fui eu que escolhi ganhar'

08:46 | 02 de May

Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB 22, abriu o coração em uma entrevista ao Fantástico. Nossa equipe acompanhou a volta dele para casa, no interior de São Paulo. Lá, o campeão falou com a repórter Giuliana Girardi sobre rejeição e seus projetos daqui para frente.
Durante o programa, muita gente criticou Arthur por se fechar e sempre declarar que estava sozinho. A mulher dele, Maíra Cardi, explica o comportamento: "O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo".

"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba... E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", conta o ator e cantor.

Antes do BBB, Arthur vinha enfrentando um período complicado. No confinamento, ele chegou a contar aos amigos que teve muito medo de ser eliminado no começo porque, ao ter seu nome especulado para participar do camarote, a escolha foi muito criticada por alguns nas redes sociais.


(Fonte:G1)