Valdívia ganha preferência de Oswaldo em vaga de Otero

Esportes

Valdívia ganha preferência de Oswaldo em vaga de Otero

21:37 | 07 de novembro

 

 

O meia-atacante Valdívia foi o escolhido pelo técnico Oswaldo de Oliveira para a vaga do suspenso Otero, no treino desta terça-feira (7), na Cidade do Galo. O jogador iniciou a atividade tática entre os titulares, jogando pela esquerda. Robinho estava mais centralizado, com Cazares caindo pela ponta direita. As trocas de posições, aos poucos, eram realizadas de forma mais frequente.

O treinador queria ver o time organizado, tocando bem a bola e escolhendo as melhores opções na hora de atacar. A bola sempre partia da dupla de zagueiros, Leonardo Silva e Gabriel. Quando a bola começava com o adversário, a marcação dos titulares tinha que ser alta, diminuindo os espaços e tentando recuperar a bola o mais rápido possível.

Após o tático, Leonardo Silva e Gabriel treinaram lançamentos para os laterais Marcos Rocha e Fábio Santos. Valdívia foi para o lado do campo com o gol vazio e treinou chutes de fora da área. Depois, a maior parte dos atletas trabalharam as finalizações. O alvinegro volta a treinar na tarde desta quarta-feira, quando faz o último treino antes do jogo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Independência. (Superfc)

 

Publicidade