UFVJM oferece 300 vagas pelo SISU em campus de Teófilo Otoni

Notícias da região

UFVJM oferece 300 vagas pelo SISU em campus de Teófilo Otoni

14:16 | 05 de junho

 
O curso mais procurado é o de Medicina que oferece 60 vagas, sendo 30 em Diamantina e 30 em Teófilo Otoni. Sua nota de corte não é tão alta quanto em outras Universidades. Neste último dia de inscrição, em Diamantina, está em 762,28. Em Teófilo Otoni, 759,17. 
 
No campus de Diamantina, há 700 vagas para cursos de agronomia, ciências biológicas, ciência e tecnologia (ciência e tecnologia, engenharia  de alimentos, engenharia química e engenharia mecânica), educação física, farmácia, fisioterapia, engenharia floresta, humanidades, medicina, nutrição, odontologia, química, sistema de informação, turismo e zootencia.
 
Em Teófilo Otoni, são 300 vagas para os cursos de administração, ciência e tecnologia (engenharia hídrica, de produção e civil), ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, medicina e serviço social.
 
Em Janaúba, há 200 vagas para Ciência e Tecnologia que dá acesso aos cursos de engenharias física, de materiais, de minas, metalúrgica e química industrial.
 
Em Unaí, há 160 vagas em Ciência e Tecnologia que dá acesso aos cursos de ciências agrárias de   agronomia, engenharia agrícola, medicina veterinária e zootecnia.
 
 
Fonte: Com Blog do Banu

Publicidade