Tia mata sobrinha de 6 anos de idade a pauladas em Virgem da Lapa

Notícias da região

Tia mata sobrinha de 6 anos de idade a pauladas em Virgem da Lapa

01:30 | 11 de junho

A polícia acredita que a mulher sofre de problemas mentais

 

Um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha, nesta terça-feira (10). 

A lavradora Zenilda Pereira da Costa, de 28 anos, matou a pauladas, a sobrinha dela, de apenas 6 anos, quando a menina brincava em sua casa. A menina foi golpeada na cabeça.

A mulher foi presa a 800 metros do quartel da Polícia Militar, quando tentava fugir. Ela confessou ter matado a sobrinha para se vingar da mãe, que segundo ela, queria tomar seus dois filhos. A polícia acredita que a mulher sofre de distúrbios mentais.

A menina foi encontrada morta dentro da caixa d’ água da casa de Zenilda, no aglomerado Paraíso, na saída da cidade. O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã.

De acordo com a Polícia Militar, a menina brincava na casa da lavradora depois que o pai dela, irmão da lavradora, saiu para o trabalho, e a mãe, para uma reunião em uma escola da cidade.

Quando retornou, a mãe da criança sentiu a falta da filha. Foi então que os irmãos da menina, de 12 e 13 anos, contaram o ocorrido. Eles disseram que não acionaram a polícia por medo da tia.

O corpo da menina ainda se encontra no local aguardando a chegada da perícia.

A lavradora, que morava em São Paulo e está na cidade há 5 meses, será transferida para a Delegacia de Polícia de Araçuaí para lavratura do flagrante.

Trabalharam na operação os sargentos Edu e Ederval, Cabo Júnior e soldados Felipe e Pedro Henrique.

 

Fonte: Gazeta de Araçuaí

 

 

Publicidade