Tatá Werneck conta que foi parar em CTI por trabalhar demais

Entretenimento

Tatá Werneck conta que foi parar em CTI por trabalhar demais

19:16 | 23 de novembro

 

Tatá Werneck revelou que já teve sérios problemas de saúde devido ao excesso de trabalho. Durante as gravações das primeiras cenas de "I Love Paraisópolis", novela da Globo exibida em 2015, por exemplo, a atriz teve uma crise renal e foi parar no CTI de um hospital.

“Quando a primeira temporada do 'Lady Night' acabou, eu fui rodar um filme. Começou com uma febre de 37 graus, e, de repente, pulou para 39. O carro da produção estava indo me buscar, 100 pessoas me esperando para filmar e eu suando frio. Mas tenho essa coisa de não parar. Só que dessa vez, eu tive que ir para o hospital. Fui parar no CTI”, lembrou ao jornal “Extra”.

A artista ainda contou que, por pouco, não morreu: “Lá me disseram que se eu esperasse mais uns dias teria morrido porque eu estava com pielonefrite, uma infecção grave, estava totalmente desidratada. Mesmo assim, eu fazia reuniões no hospital. O Rafa pegava muito no meu pé para eu tirar sangue, para me cuidar. Aprendi um pouco com isso, mas ainda não consigo parar”.

A famosa disse que, às vezes, até dá uma pisada no freio por conta do amado, a quem dedica todo seu tempo livre. “Estou cuidando do meu namoro. O Rafa fala: ‘Por que você trabalha tanto?’. Eu amo! Não tenho pena, é a melhor vida que eu poderia ter. Não tenho direito de reclamar de nada”, enfatizou a atriz. (MSN)

 

Publicidade