Sampaoli pode deixar o Galo antes mesmo do fim do Brasileiro

Esportes

Sampaoli pode deixar o Galo antes mesmo do fim do Brasileiro

18:19 | 20 de February

O técnico Jorge Sampaoli, pode nem esperar o fim do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (25), para deixar o Atlético.

O treinador argentino pode se desligar do Galo nos próximos dias e antecipar sua chegada para comandar o Olympique de Marselha antes mesmo do último jogo do Galo no Brasileiro, contra o Palmeiras, no Mineirão.

A informação de bastidores foi divulgada pelo jornalista Olivier Tallaron, do Canal+, a emissora oficial do Campeonato Francês (Ligue 1), às vésperas da partida do time de Marselha contra o Nantes, neste sábado, que terminou empatada por 1 a 1. 
 

Batismo de fogo

Se confirmada esta hipótese, Sampaoli terá um batismo de fogo pela frente na França. Deve fazer seu primeiro jogo como técnico do Olympique jogando em casa, no estádio Vélodrome, contra o  Lyon, no dia 28. O Lyon é o atual líder do Francês com 55 pontos, enquanto o Marselha é o sexto colocado, com 38 pontos na tabela da Ligue 1.

Até então, o Atlético não se pronunciou sobre a situação da provável saída do técnico argentino do clube. Nos bastidores, a cúpula alvinegra já trabalha para anunciar seu substituto logo no início do Campeonato Mineiro, marcado para a próxima semana. Os nomes de Renato Gaúcho, Cuca e Leonardo Jardim (ex-técnico do Mônaco), são os mais especulados.

(Fonte: O Tempo/Reprodução: Goal)