Sabrina Sato ganha sua primeira capa de Vogue

Entretenimento

Sabrina Sato ganha sua primeira capa de Vogue

16:06 | 02 de maio

 

Musa do Carnaval brasileiro, e da moda também, Sabrina Sato ganha sua primeira capa de Vogue, com styling do amigo Pedro Sales e cliques de Zee Nunes (autores das três covers). “O clima foi de intimidade total no estúdio, com direito até a visita da Zoe”, conta Pedro, nosso diretor de moda e stylist da musa. "Eu não seria nada sozinha, eu devo tudo à minha equipe, à minha família, aos meus amigos", nos disse a apresentadora paulista de 38 anos.

E já que o momento é de celebração, perguntamos para ela o que merecia ser celebrado. "Eu gosto de celebrar a vida todos os dias. Quando a Zoe nasceu foi um momento muito especial da minha vida. Todos os carnavais pra mim são momentos inesquecíveis da minha vida. Eu acho que eu fico procurando motivos e eu encontro motivos pra celebrar", relembrou ela pontou não sair de casa desarrumada. "Adoro esse momento na frente do espelho de me ver e me arrumar. Quando eu saio atrasada eu sempre falo ‘antes tarde, do que mal arrumada’." 

Fashion e dona de um closet super grifado, ninguém imagina que Sabrina já chegou em uma festa com o look errado. "Com certeza já cheguei em uma festa com o look errado, mas a gente não sabe que é o look errado. Quando estamos felizes com o look e a gente acredita nele, todo mundo acredita também." Anotou?

 Sabrina Sato usa vestido Iorane (Foto: Zee Nunes)

Sabrina Sato usa vestido Iorane (Foto: Zee Nunes)

 

 

(G1)

 

 

 

 

Publicidade