Rapaz de 18 anos é morto a tiros em Caraí; acusado dos disparos e comparsa foram presos

Notícias da região

Rapaz de 18 anos é morto a tiros em Caraí; acusado dos disparos e comparsa foram presos

10:36 | 22 de abril

 

Um jovem de 18 anos foi morto neste domingo (21) em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Wesley dos Santos Rodrigues foi encontrado já sem vida em um beco do Bairro Vila Pedrosa, com diversas marcas de tiros no corpo; ele foi atingido no quadril, virilha, ombro, braço direito e boca.

Uma denúncia anônima apontou um jovem de 18 anos como autor do crime. A PM o localizou em Teófilo Otoni acompanhado de outro jovem, de 21 anos, que disse que havia sido ameaçado e obrigado a ajudar, mas revelou que os disparos foram realizados pelo rapaz de 18 anos.

O comparsa contou ainda que os tiros partiram de uma pistola 9 milímetros, que o autor deixou dele. Um revólver calibre 38 também foi escondido pelo autor em um campo. As duas armas foram localizadas e apreendidas.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Testemunhas contaram que horas antes do crime, o jovem de 18 anos havia feito disparos para o alto no Bairro Lajedão e dito que, a partir daquele momento, ele seria o novo “dono” do morro.

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni.(G1 Vales)

 

 

 

Publicidade