Radialista Carlos Alberto Lares é oficializado como pré-candidato do PCdoB a deputado estadual

Notícias da região

Radialista Carlos Alberto Lares é oficializado como pré-candidato do PCdoB a deputado estadual

14:03 | 30 de June

Radialista Carlos Alberto Lares, o Carlão (E), pré-candidato a deputado estadual

 

O PCdoB de Minas Gerais oficializou no sábado, 21 de junho, o apoio a Fernando Pimentel (PT), candidato ao Governo de Minas, tendo como vice o deputado federal Antônio Andrade (PMDB), e a Josué Gomes da Silva (PMDB), candidato ao Senado nas eleições de outubro próximo.

A Convenção do partido reuniu cerca de duas mil pessoas, entre delegados, militantes e convidados na Assembleia Legislativa do Estado.

O presidente do diretório do PCdoB, em Teófilo Otoni, Jhon Isleno Cristino de Souza e o pré- candidato a deputado estadual, o radialista Carlos Alberto Lares , o Carlão, também participaram do encontro. 

Segundo Jhon Isleno, a convenção do PCdoB também lançou os nomes de quatro candidatos a deputados federais e de 83 a deputados estaduais e deliberou pelo apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff na coligação com o PT, PMDB, PRB e Pros.

“Estiveram presentes lideranças de todo Estado, cerca de duas mil pessoas, entre presidentes de partido, pré candidatos a deputado estadual e federal. Na ocasião, o presidente estadual do PCdoB, Wadson Ribeiro ressaltou a importância do encontro, tendo em vista a grande quantidade de pré candidatos e a chance que o partido tem de dobrar a bancada estadual e federal no próximo pleito. Esta foi a maior convenção no Estado”, explicou Isleno.

Ainda segundo Isleno, a mobilização acentuada faz parte do crescimento gradual do partido, que vem elegendo vereadores, prefeitos, fazendo com que o PCdoB venha se firmando no cenário nacional. “Após a reunião conversamos com colegas do partido, entre eles, o presidente estadual do PCdoB, Wadson Ribeiro, que mencionou a felicidade em ter o Carlão representando Teófilo Otoni e região nessa disputa eleitoral.

Ele defende que Carlão possa ser um dos eleitos nessa chapa própria de deputados estaduais, afinal, além de um grande amigo, é honesto, simples, com ótimas propostas, um futuro candidato que o povo clama como representante”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

Fonte : Com Diário de Teófilo Otoni