R10 treina e pode ser aproveitado contra o Coelho para pegar ritmo

Esportes

R10 treina e pode ser aproveitado contra o Coelho para pegar ritmo

04:18 | 28 de March

O jogador voltou aos treinos com o grupo depois de se recuperar das dores no joelho direito, que o tirou do duelo contra o América-MG. A tendência é que o jogador seja aproveitado pelo técnico Autuori no próximo domingo, já que precisa adquirir ritmo para encarar o Santa Fé-COL, em Bogotá, na próxima quinta-feira, dia 3 de abril.

R10 conversou bastante separadamente com o treinador após o treino técnico. Tudo indica que o jogador deverá participar, pelo menos, de um tempo do jogo de volta das semifinais do Mineiro. 

Depois de conversar com o jogador, o treinador chamou o provável time que entrará em campo contra o Coelho. O time que conversou com Autuori foi formado por Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete e Guilherme; Marion, Jô e Neto Berola.

As ausências do jogo de domingo será Marcos Rocha e Leonardo Silva, por suspensão, e Diego Tardelli e Josué, por lesões musculares na coxa e pubalgia, respectivamente. O Galo poderá perder até por três gols de diferença para o América-MG que mesmo assim estará classificado às finais do Estadual. (Globo Esporte)