Polícia prende homem que incendiou viatura da PM em frente ao quartel de Carlos Chagas

Notícias da região

Polícia prende homem que incendiou viatura da PM em frente ao quartel de Carlos Chagas

20:46 | 11 de junho

 

A polícia prendeu o homem que incendiou uma viatura da Polícia Militar na madrugada dessa segunda-feira(10) ,em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri

O autor do crime, de 34 anos, será indiciado por incêndio e dano ao patrimônio público. Segundo a PM, o veículo que ele colocou fogo estava em frente ao quartel e o homem usou gasolina para incendiá-lo. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o órgão, o militar que estava de plantão aguardou um instante para identificar se a ação representava ataque ao quartel, nos moldes em que atuam quadrilhas que roubam caixas eletrônicos. Ao perceber que se tratava de ação isolada, o militar foi até a viatura e identificou o autor em fuga.

De acordo com a PM, o autor foi preso ainda na segunda-feira. Ele já tem diversas passagens por furtos, tráfico de drogas, lesão corporal, resistência e ameaça. O homem foi preso na semana anterior, quando objetos que ele havia furtado foram apreendidos; na ocasião, ele chegou dizer que se vingaria, segundo a polícia.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nanuque e em seguida levado ao Presídio Regional do município.(G1 Vales)

 

 

Publicidade