Polícia Civil de MG prende cinco pessoas em Operação Pronta Resposta

Notícias da região

Polícia Civil de MG prende cinco pessoas em Operação Pronta Resposta

17:12 | 20 de agosto

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios, deflagrou na manhã desta terça-feira (20), a Operação Pronta Resposta, quando cumpriu 05 (cinco) mandados de prisão preventiva, 09 (nove) mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de busca e apreensão e internação provisória em face de um adolescente.

As investigações começaram quando os investigados, agindo com animus necandi(intenção de matar), invadiram um estabelecimento comercial no bairro Eucalipto, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, e atingiram quatro vítimas. Duas delas, fatalmente.

O fato, ocorrido no último dia 23/06, não foi suficiente para que os denunciados cessassem o bárbaro crime, e, doze dias após o homicídio, os investigados perseguiram a principal testemunha do fato, quando fizeram-na de vítima e a torturaram.

Após a instauração dos inquéritos policiais, e incansável trabalho da diligente equipe policial (Lívia, Lucas, Ricardson e Winter), as cautelares foram representadas pela Delegada de Polícia titular, Hérika Ribeiro Sena, e encaminhadas à Justiça Pública.

 

( Fotos: Jerry Santos)

 

 

 

Publicidade