Onda de assaltos e crimes violentos assustam população de Teófilo Otoni

Notícias da região

Onda de assaltos e crimes violentos assustam população de Teófilo Otoni

23:00 | 05 de outubro

Segundo a Polícia Civil, postos de combustíveis e comércios localizados no perímetro urbano da BR-116 tem se tornado alvos frequentes da ação dos bandidos.

O delegadoAlberto TadeuCardoso de Oliveira diz que as ações são de pessoas envolvidas com  o tráfico de drogas e que elas já estão sendo monitoradas.” Teófilo Otoni tem sido assolada por uma onda de assaltos mas nós  sabemos que se tratam das mesmas pessoas  e as investigações estão bastante avançadas neste sentido. Acredito que em pouco tempo teremos uma resposta para estancar esse fenômeno”, ressaltou o delegado.

Segundo a Secretaria de Defesa Social , até o mês de setembro foram registrados 219 crimes violentos em Teófilo Otoni , seis a mais do que foi registrado no ano de 2012.

Por causa da onda de assaltos dos últimos dias o comando do 19º Batalhão de Polícia Militar tomou algumas medidas “Estamos retirando a administração do quartel e frequentando efetivamente as ruas . Não é só o efetivo de cabos, soldados, tenentes , capitão que estão indo para as ruas , eu estou indo pessoalmente para as ruas”, disse o comandante   Adirson Antônio Glório de Ramos.

Segundo informações da Policia  Militar, de janeiro até agosto deste ano foram apreendidas 112 armas de fogo em Teófilo Otoni . Cerca de 60 policiais militares atuam em Teófilo Otoni por turno de serviço.

 

Publicidade