Neymar recorda foto com a namorada, Bruna Marquezine: 'Saudade de nós'

Entretenimento

Neymar recorda foto com a namorada, Bruna Marquezine: 'Saudade de nós'

23:41 | 26 de janeiro

 

Neymar está contando os dias para reencontrar a namorada, Bruna Marquezine: nesta sexta-feira (26), o atacante do Paris Saint-Germain demonstrou sentir falta da atriz, que planeja passar o Carnaval na capital francesa com ele. "Saudade de nós", escreveu o jogador na legenda de um clique feito durante a festa em Fernando de Noronha na qual assumiram a reconciliação. 

Craque vai comemorar aniversário em night club

Prestes a completar 26 anos de idade, o atleta já decidiu como irá comemorar a nova idade: ele reservou um night club considerado referência em Paris e fará a festa com dress code de gala. Além dos familiares do jovem, Bruna está com a presença confirmada, bem como outros amigos dele, como Luciano Huck.

Vida profissional do casal reflete sucesso no amor

Além da vida amorosa em um bom momento, Bruna e Neymar também estão em boa fase na carreira: por conta do papel de destaque como a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" e do namoro com o camisa 10 da Seleção Brasileira, o cachê da atriz subiu de R$ 250 mil para R$ 300 mil. O jogador, por sua vez, tem sido destaque em diversas partidas do time europeu: contra o Dijon, marcou quatro dos oito gols feitos pela equipe. Amigos próximos de Neymar afirmaram que o bom desempenho dele se deve à reconciliação com a global. 

Bruna relembra confusão de datas de namoro: 'Já me perdi'

Ao fazer uma breve participação na peça "Meu Passado Me Condena", da amiga Fernanda Souza, Bruna Marquezine relembrou dois episódios do namoro com Neymar que arrancaram gargalhadas da plateia. No primeiro, ela narrou uma confusão com o aniversário dele. "Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: 'Vamos marcar um jantar dia 2?'. Eu fui fazer a fofa e disse: 'Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida'. Aí ele: 'Que amor é esse, Bruna?", declarou. Em seguida, relembrou o dia em que Neymar disse ter gravado a data da reconciliação dos dois em uma aliança de compromisso. "Que data, meu Deus? Você sabe? Eu já me perdi", afirmou ao namorado. "Ah, eu também não sabia. Coloquei a data que eu subi na arquibancada da Olimpíada", disse o jogador, à época, segundo ela. (MSN)

 

Publicidade