Muita Emoção no sorteio do número das casas das 580 famílias no Viriato

Notícias da região

Muita Emoção no sorteio do número das casas das 580 famílias no Viriato

03:36 | 06 de junho

Lágrimas nos rostos, e os aplausos efusivos da entrada do Prefeito Getúlio Neiva, aumentaram ainda mais no fim de sua declaração “só tem um conjunto habitacional construído na história de Teófilo Otoni, que não passou pelo meu nome (…) nós vamos atingir se Deus quiser, (com os três conjuntos habitacionais previstos para este governo) três mil casas para o nosso povo”. – afirma.

O Prefeito Getúlio Neiva sorteia a primeira sorteada , Natália Avelino Leme

O Prefeito Getúlio Neiva sorteia a primeira sorteada , Natália Avelino Leme

Toda esta euforia aconteceu no sorteio do número das casas para os beneficiários dos Condomínios Parque das Acácias e Parque das Hortências, no Bairro Viriato do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Aldenir Barbosa, o Prefeito Getúlio Neiva e a Secretária de Assistência Social, Eliana Amaral

Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Aldenir Barbosa, o Prefeito Getúlio Neiva e a Secretária de Assistência Social, Eliana Amaral

A fala do prefeito foi confirmada pelo Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Aldenir Barbosa, “Hoje nós estamos sorteando 580 casas, um investimentos de mais de 20 milhões de reais, mas nós já temos assinado com a Prefeitura, 1342 unidades, que já vão ser construídas imediatamente. Como nós estamos sempre em contato com a prefeitura, eles querem, e vão construir muito mais unidades, durante o mandato do prefeito Getúlio”.

O Prefeito Getúlio Neiva anuncia o nome da primeira sorteada.

O Prefeito Getúlio Neiva anuncia o nome da primeira sorteada.

O Hino nacional, entoado pelas mais de 580 famílias, junto ao cantor Cristiano Salazar, deu o tom inicial da emoção que estava presente na fala da Secretária de Assistência Social e Habitação, Eliana Vieira do Amaral “É com muita alegria e emoção que entregamos essas casas a vocês. Nós nos emocionamos com vocês, choramos com vocês lá na secretaria. Cada um que chegava e via seu nome na lista, pulava, chorava, sorria, e nós junto, num momento único na nossa vida, quando a gente entra na casa e diz, esta casa é minha”. – afirma a secretária.

O Prefeito Getúlio Neiva, a primeira sorteada, Natália Avelino, Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal, Aldenir Barbosa e a Secretária de Assistência Social, Eliana Amaral

O Prefeito Getúlio Neiva, a primeira sorteada, Natália Avelino, Gerente Regional de Governo

da Caixa Econômica Federal, Aldenir Barbosa e a Secretária de Assistência Social, Eliana Amaral

Estiveram também no evento: o Vice-Prefeito do município, Ilter Martins; o Presidente da Câmara de Vereadores, Norton Neiva; o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Edilberto Gomes; o Secretário de Governo, Clélio Gosling; a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Verdiana Aparecida Braz; a Diretora da Apae/T.O. Jane Alves Marques; a Engenheira da empresa Engelese, Patrícia Vasconcelos; os vereadores: Nilo Rodas, Lelé da Saúde, Vânia Resende, Daniel Sucupira, Gilson dentista, Marcinho da serraria, Thalles Contão; e representando a Procuradoria do Município, Girlane Prates Siqueira.

O Vice Prefeito Dr. Ilter Volmer Martins, sorteia Suelane de Souza Pereira como contemplada do "Minha Casa, Minha Vida"

O Vice Prefeito Dr. Ilter Volmer Martins, sorteia Suelane de Souza Pereira como contemplada do “Minha Casa, Minha Vida”

 

Redação: Bruna Cruz e Maria Amália

Fotos: Sérgio Guimarães

 

Publicidade