Morre pai da estudante de medicina que também faleceu em acidente na BR-116

Notícias da região

Morre pai da estudante de medicina que também faleceu em acidente na BR-116

11:33 | 28 de abril

 

Morreu no hospital na madrugada desta sexta-feira (27) a oitava vítima do acidente envolvendo ônibus, carreta e caminhonete na BR-116, em Governador Valadares. O acidente foi na última segunda-feira (23) e deixou sete mortos e 12 feridos.

Nelson José de Almeida Júnior, de 54 anos, sofreu fratura na bacia e passou por cirurgia no Hospital Municipal. Ele foi transferido para um hospital particular na terça-feira. A unidade confirmou o óbito e segundo familiares, Nelson faleceu após complicações decorrentes dos ferimentos sofridos no acidente.

Ele era pai de Riane David de Almeida, de 20 anos, uma das passageiras do ônibus, que morreu no local do acidente. Ainda de acordo com a família, o velório será realizado em uma capela de Teófilo Otoni, mas ainda não foi divulgado horário em função do translado do corpo até a cidade. O enterro está previsto para às 10h desse sábado (28), no Cemitério das Flores.

Outras duas vítimas permanecem internadas no hospital de Valadares. Segundo assessoria da instituição, elas sofreram traumatismo craniano e apresentam estado grave, mas estável.

Entenda o caso

O acidente foi próximo a Governador Valadares, na madrugada da última segunda, e seis passageiros do ônibus morreram no local; a sétima vítima, que era motorista da caminhonete, morreu no hospital após receber atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia sentido Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni e estava carregada de tubos metálicos. Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete. A carreta transportava tubos metálicos que se soltaram e atingiram o ônibus.(G1 Vales)

 

 

 

 

Publicidade