'Me fez muito mal', diz modelo que acusou affair de Jojo de traição

Entretenimento

'Me fez muito mal', diz modelo que acusou affair de Jojo de traição

18:37 | 07 de abril

A modelo Cristina Mendonça, que acusou Antônio Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, de traição por manter um affair com ela e Jojo Todynho ao mesmo tempo.

Vale lembrar que, nesta terça-feira (6), o atleta negou as acusações para a reportagem e revelou que tinha registrado um boletim de ocorrência contra a modelo. 

Cristina disse que ficou sabendo do namoro de Polidoro com Jojo pelas redes sociais, assim como os internautas. "Eu seguia a Jojo, acompanhava o trabalho dela e descobri pelo Instagram. Só parei de segui-la porque quando eu vi [a publicação dos dois juntos], me fez muito mal", contou ela, que reforçou que "não tem nada contra" a campeã de A Fazenda 12.

"Nos reencontramos em setembro e eu fui para fora, viajei a trabalho. Mas, nos falávamos todos os dias, ele alimentava que queria ter um relacionamento comigo e que assim que eu voltasse para o Brasil nos iríamos ficar juntos", relatou.

 

"Eu voltei para o Brasil, ficamos três dias juntos em São Paulo. Um dia antes de ele assumir o namoro com a Jojo, ele dormiu comigo. Quando eu cheguei ao México, no dia 3, ele ainda me mandou mensagem como se nada tivesse acontecido, me chamando de 'vida' e dizendo que era para eu ligar quando chegasse e que me amava", completou.
 

Cristina também contou que contratou uma advogada para representá-la e tomar as providências cabíveis depois que o jogador fez um B.O. no 3º Distrito Policial de Santo André (SP).

"Depois sou eu que quero biscoito e 5 minutinhos de fama, né?", ironizou a modelo. "Estou bem tranquila com relação ao processo, não estou caçando mídia, está feio isso", alfinetou.

No último sábado (3), Jojo anunciou, nas redes sociais, que estava namorando Antonio Polidori, zagueiro do São Caetano. Dois dias depois, diante de boatos de supostas traições do atleta com Cristina Mendonça, a cantora confirmou o fim do rápido affair, dizendo que está ''solteira e livre''.


(Fonte:R7/Foto:Rede Social)




 

Publicidade