Mano inova e libera jogadores do Cruzeiro de concentração prévia ao jogo contra a URT

Esportes

Mano inova e libera jogadores do Cruzeiro de concentração prévia ao jogo contra a URT

00:55 | 07 de março

 

Com o primeiro lugar garantido - e com sobras - na fase de grupos do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes resolveu inovar. Pela primeira vez o treinador liberou os jogadores da concentração no hotel da Toca II antes de uma partida oficial. Sendo assim, os atletas dormirão em casa nesta noite de terça-feira (6), dia prévio ao confronto contra a URT, marcada para esta quarta-feira (7), às 21h45, no Mineirão. 

Apesar da novidade, Mano já deixou claro que o regime de concentrações será mantido para outras partidas, sendo a liberação prévia ao confronto com a URT uma exceção. 

Time montado no treino

Para o jogo com a URT, Mano Menezes colocará em campo na 10ª rodada do Campeonato Mineiro um Cruzeiro “alternativo”. Isso foi o que o próprio treinador mostrou nesta terça-feira (6) em treinamento na Toca II. Os atletas considerados titulares não começarão jogando. Nomes como os dos zagueiros Dedé e Digão, do lateral-esquerdo Marcelo Hermes e do volante Bruno Silva serão destaques na escalação principal. 

O time que começará a partida desta quarta-feira é o seguinte:  Fábio; Lucas Romero, Digão, Dedé e Marcelo Hermes; Lucas Silva e Bruno Silva; Mancuello, Thiago Neves, Arrascaeta; Rafael Sóbis.

Edílson, expulso na vitória por 1 a 0 contra o Atlético, cumprirá suspensão automática contra a URT. O lateral-direito fez trabalhos internos e não apareceu em campo. Ele reclama de dores no joelho, mas o departamento médico celeste, após exames de imagem, afirma que o jogador não sofreu lesão.

Manoel foi outro que também não esteve em campo na atividade. Ele está em tratamento de uma tendinite no tornozelo direito. O jogador não tem previsão de voltar aos trabalhos em campo. Apesar disso, o médico Sérgio Campolina afirma que não há qualquer preocupação com o zagueiro. (Hoje em Dia)

 

Publicidade