Luísa Sonza anuncia nova turnê, “O Conto dos dois Mundos”

Entretenimento

Luísa Sonza anuncia nova turnê, “O Conto dos dois Mundos”

11:02 | 01 de agosto

Em entrevista ontem (31) para Fantástico, Luísa Sonza contou os próximos passos de sua carreira revelando uma nova turnê que rodará o Brasil ainda neste ano, “O Conto dos dois Mundos”.

A cantora contou detalhes de todo o conceito por trás da “experiência” e como isso vai impactar no atual cenário de sua carreira, já que mostrará todos os “mundos” em que viveu e criou em suas músicas.

“É uma experiência que a gente vai criar para os fãs e para o público, que se chama ‘O Conto dos Dois Mundos’, que conta sobre esses mundos em que vivo e em que crio“.

 

“Vamos rodar o Brasil com isso, vamos contar histórias, sabe? É isso o que eu estou fazendo na minha carreira”, completou Luísa em entrevista ao Fantástico.

 

Na semana passada, a Academia Latina da Gravação, anunciou alguns detalhes da a 23ª edição do Grammy Latino, como dia de sua exibição, local, data de liberção dos indicados, além de uma grande homenagem para Rita Lee que será executada por Manu Gavassi, Luísa Sonza, Giulia Be, Paula Lima e Agnes Nunes que gravaram versões acústicas de clássicos da cantora.

 

O anúncio veio diretamente do CEO da Academia Latina de Gravação, Manuel Abud, que lançará uma versão brasileira do projeto “Acoustic Sessions“, que verá as cantoras da nova geração homenageando Rita.

 

“Por meio de nossas Sessões Acústicas do Latin GRAMMY, pretendemos promover espaços inclusivos onde os criadores de música possam apresentar seu ofício, inspirando a valorização cultural, a promoção e a preservação de seus respectivos gêneros”, disse Manuel Abud.

 

A cerimônia do Grammy Latino de 2022 foi anunciada para ocorrer no dia 17 de setembro, além de ser transmitida ao vivo da Michelob Ultra Arena no Mandalay Bay Resort and Casino e ter seus indicados revelados no dia 20 de setembro.

 

De acordo com a Academia Latina da Gravação, a primeira rodada de votação acontecerá entre 28 de julho e 8 de agosto. A rodada final de votação está marcada para 30 de setembro a 13 de outubro.

 

 

 

(Fonte:R7/Foto:Felipe Grafias)

Publicidade