Jojo Todynho perde 14 quilos e projeta fazer cirurgia para levantar os seios

Entretenimento

Jojo Todynho perde 14 quilos e projeta fazer cirurgia para levantar os seios

11:55 | 28 de março

 

Há seis meses pegando firme na academia, Jojo Todynho já eliminou 14kg. A funkeira de 22 anos, recém-completados, se prepara agora para fazer uma nova cirurgia. Desta vez, para "levantar os seios".

"Vou dar uma levantada no mamar, porque está caindo, e eu não posso ficar com o peito lá no chão, né? Já pensou?", conta ela, que usa sutiã tamanho 58 e não tem sicilone nos seios. "Vai continua do mesmo tamanho, só vou levantar porque está caído", explica.

Segundo a assessoria de imprensa da funkeira, Jojo deve retirar o excesso de pele devido ao emagrecimento e há a possibilidade de ela colocar uma prótese de silicone nos seios. "Mas ela vai se consultar antes com os médicos", informa a representante da artista.

A pupila de Anitta conta que resolveu se cuidar após a morte do amigo Mr. Catra. "Foi ali que eu descobri que eu estava com gordura no fígado", diz. Desde então, Jojo contratou um personal trainer e passou a frequentar uma academia no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

A funkeira, que mede 1,50m e pesava 90kg, já passou por dois procedimentos estéticos no ano passado: uma bichectomia, procedimento estético para reduzir o tamanho das bochechas, e enxerto, quando retirou gordura das costas e colocou no bumbum.

Mudança no estilo de vida

Além do personal trainer, Jojo está sendo acompanhada por dois especialistas: o endocrinologista e ortomolecular João Marcello Branco, e a nutricionista clínica e esportiva.Renata Pigliasco Branco.

"Não dá pra sair por aí fazendo loucura, tem que ser acompanhada por profissionais competentes. Cada um no seu quadrado! Tem que ter um personal, médicos, a gente tem que pensar na saúde primeiro. E ultimamente tenho pensado muito no meu bem estar", alerta a funkeira.

"No caso da Jojô, estamos procurando evoluir na mudança do estilo de vida, reeducação e readequação alimentar, ajustes metabólicos e principalmente, evitar a troca de um tecido nobre que é a massa muscular por tecido Gorduroso, fato este chamado de 'Lipossubstituição'. Daí a importância do tratamento da Jojô, para que a ela possa manter seu dinamismo nos shows, no palco, nas suas viagens e na sua vida corrida que tem. Além de permanecer com raciocínio rápido, dinâmico, sem a perda do bom humor", explica o médico João Marcello Branco.

 

Jojo está sendo acompanhada pelo endocrinologista João Marcelo Branco e pela nutricionista Renata Pigliasco Branco

Jojo está sendo acompanhada pelo endocrinologista João Marcelo Branco e pela nutricionista Renata Pigliasco Branco Foto: Divulgação

 

 

Jojo está malhando firme

Jojo está malhando firme Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Jojo Todynho com o personal Douglas Mariano

Jojo Todynho com o personal Douglas Mariano Foto: reprodução/ instagram

 

 

Jojo Todynho já perdeu 18kg

Publicidade