Jogador de vôlei de Araçuaí morre em acidente de moto no Espírito Santo

Notícias da região

Jogador de vôlei de Araçuaí morre em acidente de moto no Espírito Santo

21:31 | 09 de março

 

Um rapaz, identificado como Filipe Fernandes, natural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG) morreu na noite desta  sexta-feira (8) em Colatina (ES) em um grave acidente de motocicleta.

As primeiras informações são que  a moto que ele conduzia se chocou com uma vaca. O jovem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 19 horas.

 

Filipe contava com todo o apoio da família em seu sonho de ser jogador profissional de vôlei.

Filipe contava com todo o apoio da família em seu sonho de ser jogador profissional de vôlei.(Foto:Repodrução)

 

O jovem, que saiu do Córrego da Velha, zona rural de Araçuai,era jogador de vôlei e estava há pouco tempo no Espírito Santo, para onde foi em busca de trabalho.

A morte dele deixou amigos e familiares consternados. Pelas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte dele.

“Ele se foi com tanta vida, tanta história para escrever. Mas essa é a vida! Sem explicações para tragédias como essa”, desabafou o vereador Guilherme Coqueiro, que foi um dos treinadores do rapaz que estudou nas escolas Leopoldo Pereira e Industrial São José. 

Ainda não há informações detalhadas sobre o acidente nem sobre o traslado do corpo, que deverá chegar à Araçuai, ainda nesta noite de sábado. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo (10).

 

Jovem de Araçuai morre após moto colidir com vaca em Colatina

Filipe era amante do voleibol e mudou-se para Colatina em busca de trabalho.(Foto:Reprodução)

 

 

(Fonte:Gazeta de Araçuai)

 

 

 

 

 

 

Publicidade