Isis fala sobre estilo 'mutante' e o que sempre leva na mala

Entretenimento

Isis fala sobre estilo 'mutante' e o que sempre leva na mala

19:44 | 28 de August

Isis Valverde fotografou pra campanha do Verão 2017 da Anacapri, com styling de Karen Brustolin. Musa das redes sociais, Isis levou um pouco do seu lifestyle descontraído para a marca e vice-versa. Nos bastidores, batemos um papo com a atriz. Leia:

GLAMOUR: Quais são os principais cuidados que você tem com o seu corpo? E com a saúde?
Isis Valverde: Acredito que uma boa alimentação construída através de boas escolhas e noites de sono com qualidade, já são meio caminho andado para que o seu corpo se transforme. Assim, você poderá praticar o esporte que ama, além de ter disposição para treinar com afinco quase todos os dias.

G: Você muda muito de cor e corte de cabelo. Como faz para cuidar dos fios?
IV: Eu evito a mudança sem necessidade, até porque meus personagens exigem que elas aconteçam. Quando as mudanças ocorrem inevitavelmente o cabelo sofre ,exigindo cuidados semanais e diários com os fios  para que eles não se quebrem e não fiquem com a aparência feia... Muito muito trabalho (risos).

G: Você gosta muito de viajar. Quais são seus destinos preferidos?
IV: Amo, estar com o pé na estrada, sempre com um sapato confortável e leve. Gosto muito de locais com a temperatura agradável. O frio me afugenta!

Isis Valverde (Foto: Divulgação)Foto:Divulgação

 

 G: O que não pode faltar na sua mala?
IV: Na minha mala não pode faltar um sapato confortável e meus cremes de beleza, de corpo e rosto.

G: Dos personagens que já fez, qual foi o mais gratificante? Qual se identificou mais?
IV: Não tenho como enumerar aqui qual  a personagem  que mais me agrada, afinal, todos me trouxeram algo diferente, assim como experiências inesquecíveis, cada qual de sua maneira. Amo todos, de uma maneira muito particular e muito minha!

G: Como você classifica seu estilo?
IV: Mudo muito (risos)!!! Já fui estilo romântica, básica, clássica. Depende do meu mood do ano!...Só sei que mudar, de vez em quando, faz bem! (Globo.com)