Homem que esfaqueou Bolsonaro em Juiz de Fora é mineiro de Montes Claros

Outras notícias

Homem que esfaqueou Bolsonaro em Juiz de Fora é mineiro de Montes Claros

17:24 | 06 de September

 

O homem que esfaqueou o candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quinta-feira foi identificado. Trata-se de Adelio Bispo de Oliveira, 40, mineiro de Montes Claros, no Norte do estado.

O candidato foi esfaqueado na região do abdômen, durante caminhada entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Adelio Bispo de Oliveira foi ‘capturado’ e golpeado por apoiadores de Bolsonaro. Em seguida, foi apreendido pela Polícia Militar. O caso será conduzido pela Polícia Federal.

Quem é Adelio?

Adelio Bispo de Oliveira é morador de Montes Claros. Nas redes sociais, ele já publicou fotos em atos políticos contrários ao presidente Michel Temer (PMDB). Em outra imagem postada por ele, jovens utilizam camisas em apoio ao ex-presidente Lula.

A foto de Adelio foi divulgada pela própria Polícia Militar de Minas Gerais.

Quadro de saúde de Bolsonaro

O presidenciável foi levado às pressas à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Exames realizados no hospital detectaram que o fígado de Bolsonaro foi atingido. Por isso, ele foi submetido a uma cirurgia.(Estado de Minas)