Homem mata irmão a pauladas em Setubinha, por conta de pensão alimentícia

Notícias da região

Homem mata irmão a pauladas em Setubinha, por conta de pensão alimentícia

14:06 | 29 de June

Um homem de 22 anos, matou o próprio irmão nesta terça-feira (28), na comunidade Jurema, zona rural do município de Setubinha-MG, na divisa dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Segundo informações do Sargento Tayrone Campos, da Polícia Militar de Setubinha, o crime ocorreu , após uma  discussão entre os dois irmãos, no quintal da casa, onde moram, por motivos relacionados ao pagamento de pensão alimentícia. O suspeito, apoderou-se de um pedaço de pau e desferiu dois golpes na cabeça do irmão.

A vítima teve exposição de massa encefálica e chegou a ser socorrida ainda com vida,  para a Unidade de Atendimento de Saúde de Setubinha. Devido à gravidade do caso, ele  foi encaminhado para o hospital de Malacacheta,  mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto.

Ainda segundo o Sargento Tayrone, a Polícia Militar de Setubinha solicitou reforço da PM  de Malacacheta e iniciou, ainda durante a noite, os trabalhos de localização e tentativa de prisão do autor, que até o fechamento desta matéria,  ainda não havia sido localizado.

As investigações ficarão à cargo da Polícia Civil.


(Fonte:Gazeta de Araçuaí/Foto:Mapio)