Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo

Entretenimento

Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo

17:05 | 03 de abril

 

Agnaldo Timóteo não resistiu à Covid-19 e morreu neste sábado (3), no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor e compositor de 84 anos estava internado desde o dia 17 de março, chegou a melhorar durante a hospitalização, mas não aguentou as complicações da doenças e faleceu, segundo nota divulgada à imprensa. Anos antes, Agnaldo sofreu princípio de infarto e também precisou ser internado.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo", informou a equipe do artista. "Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações. A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse em nota.

"A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações permanecerá em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", acrescentou.

FAMOSOS LAMENTAM MORTE DE AGNALDO TIMÓTEO

Com o anúncio da morte de Agnaldo Timóteo, famosos lamentaram a perda do intérprete de "Mamãe". A apresentadora Sonia Abrão publico uma foto com o artista em suas redes sociais e escreveu: "Perdi meu amigo de tantas luas!". Já a atriz Patricia Pillar usou o Twitter para se pronunciar: "Que tristeza... Meu carinho aos familiares, amigos e fãs".

O cantor Wesley Safadão também se solidarizou com a perda de uma das maiores vozes da música brasileira. "Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!", escreveu. Netinho, por sua vez, mencionou polêmicas do passado do artista e aproveitou para elogiar Agnaldo: "Sempre o achei polêmico, mas em matéria de canto ele sempre foi acima da média".

AGNALDO TIMÓTEO PRECISOU SER INTUBADO POR 'SEGURANÇA'

Ainda no final de março, o quadro de saúde do cantor de 84 piorou e ele precisou ser intubado para ser tratado de forma mais segura contra a doença. Ele estava sendo assistido em Unidade de Terapia Intensiva em estado grave e veio a óbito uma semana após evoluir para a ventilação mecânica do tipo invasiva.

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", comunicou a família em comunicado na época.

AGNALDO TIMÓTEO É MAIS UM FAMOSO VÍTIMA DA COVID-19

Agnaldo Timóteo é mais um artista que morre em decorrência da Covid-19. Na última quinta-feira (1), a notícia da morte de João Acaiabe aos 76 anos pegou amigos de surpresa e gerou comoção entre o público, que lamentou a perda do eterno Chef Chico de "Chiquititas". Antes disso, no final de 2020, foi a vez da atriz Nicette Bruno. A célebre Dona Benta, do "Sítio do Picapau Amarelo", deixou a família aos 87 após contrair o novo coronavírus e evoluir para pneumonia.

 

(Fonte: Purepeople)

 

 

 

 

 

Publicidade