Fábio Carille revela que recebeu sondagens do Atlético, mas que conversas 'pararam por aí'

Esportes

Fábio Carille revela que recebeu sondagens do Atlético, mas que conversas 'pararam por aí'

23:45 | 14 de fevereiro

 

Através de um intermediário que falou em nome do Atlético, o técnico Fábio Carille foi consultado sobre a possibilidade de deixar o Corinthians e assumir o lugar deixado por Oswaldo de Oliveira. O treinador campeão brasileiro 2017 admtiu a sondagem em entrevista à ESPN Brasil.

O Galo tentou arrancar o treinador em alta no futebol brasileiro, sendo que ele tem mais duas temporadas de contrato no Timão. A informação da consulta foi dada pelo Globoesporte.com, e confirmada por Carille, que disse não ter prosseguido na consulta.

"Nada de proposta como estão falando. Foi uma sondagem normal. Se eu abro espaço para conversas, aí o presidente do Atlético-MG ia comunicar o Corinthians. Como não abri, parou por aí", afirmou Carille.

O Atlético, através de Alexandre Gallo, reinicia a busca por um treinador depois de ouvir não de dois postulantes ao cargo: Cuca e Abel Braga. Em entrevista ao jornal O Tempo, o diretor alvinegro havia negado qualquer contato com Carille, afirmando se tratar de "especulação de imprensa". (Hoje em Dia)

 

 

Publicidade