Ex-prefeita Maria José Haueisen é sepultada em Teófilo Otoni

Notícias da região

Ex-prefeita Maria José Haueisen é sepultada em Teófilo Otoni

18:27 | 22 de fevereiro

 

Após mais de 24 horas de velório, no saguão oficial da ALMG, em Belo Horizonte, e na Praça de Esportes de Teófilo Otoni, o corpo da ex-prefeita Maria José Haueisen Freire foi sepultado, por volta das 17h desta quarta-feira (21), no Cemitério Municipal João Gabriel da Costa.

Um cortejo fúnebre percorreu a cidade, acompanhado por dezenas de carros pelas ruas do centro da cidade, da Praça de Esportes até o local do sepultamento.

O prefeito Daniel Sucupira, secretários de governo, membros do PT e de diversos partidos do município, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Lemes, ex-prefeitos, autoridades locais, lideranças comunitárias, moradores, amigos e familiares passaram pela Praça de Esportes para o último adeus à ex-prefeita, ex-deputada e professora de História aposentada pelo município.

Foi um momento de comoção e de união, visto que nomes de várias ideologias e correntes partidárias se abraçaram no último adeus a uma das maiores representantes políticas do nordeste de Minas Gerais.(Diário de T.Otoni)

 

Velório da ex-prefeita em Belo Horizonte com a presença de diversas autoridades – Foto: Ricardo Barbosa/ALMG

 

Em T.Otoni o corpo foi velado no ginásio coberto da Praça de Esportes.(Foto:Diário de T.Otoni)

 

Dezenas de pessoas foram ao Cemitério Municipal onde  Maria José foi sepultada.(Foto:Diário de T.Otoni)

 

 

 

Publicidade