Ex-'Malhação' fala de romance com Sasha: 'Foi fulminante'

Entretenimento

Ex-'Malhação' fala de romance com Sasha: 'Foi fulminante'

10:09 | 19 de January

 

Bruno Montaleone abriu o seu coração  e contou todos os detalhes do romance com Sasha. Aos 21 anos, o ator, que já participou de Malhação - Seu Lugar No Mundo, disse ter conhecido a filha de Xuxa e Luciano Szafir muito antes de iniciar o namoro e relatou como tem sido viver uma relacionamento à distância. Estudante de moda, Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, e o namorado no Rio de Janeiro.

"A gente já se conhecia. Na verdade, a gente se conheceu no meio do ano (2017), em maio. Nós fomos conversando, começou a rolar alguma coisa, eu fui lá visitar ela e deu tudo certo. Ela mora em Nova York. Foi mais para o fim de ano. Eu sempre tive o sonho de conhecer Nova York e quando vi já estava lá e fomos nos conhecemos melhor e ficamos juntos", conta.

Bruno explica porque os dois demoraram para assumir a relação. "Foi no fim do ano. Quando a gente viu, a gente já estava (namorando). A gente não precisa de rótulo. A gente já está junto, já estamos namorando, já está se gostando. Foi uma coisa muito rápida, foi fulminante, mas muito legal. Estou muito feliz de estar com ela", declara.

O casal foi oficializado durante uma viagem pelo nordeste, no Ano Novo. "A gente foi junto. Foi muito bom. Eu fiquei apaixonado pelo lugar, São Miguel do Gostoso (RN). Eu não conhecia. Um lugar muito bonito, com muita natureza. E pô foi muito bom passar com ela e com meus amigos. Tinha uma galera legal, lá", comemora.

Ao ser questionado sobre o que ele mais gosta na amada, Bruno não tem dúvida. "O que eu mais gosto nela é o sorriso. Ele é muito bonito", diz o rapaz apaixonado, que já conheceu a sogra famosa. "Foi ótimo. Ela é maravilhosa. Foi muito gente boa comigo", elogia ele, que ainda não sabe como ele e Sasha farão para se encontrar fora das férias. "É a primeira vez que estou vivendo isso. Ela fica lá focada no trabalho dela e eu aqui no meu e a gente vai vendo aos poucos como que isso vai ficando", acredita.

O galã não dispensa a hipótese de se mudar para o exterior. "Sou ator, já fui modelo. Tenho planos ainda de modelar mais para frente, mas agora estou focando muito na minha carrira de ator. Estou fazendo peça, vou trabalhar na TV já, já. E meu sonho é fazer cinema. Quero estudar fora. Aprender inglês, nos Estados Unidos. Na Europa também é um bom lugar", conclui.

 

Bruno Montaleone (Foto: Thiago Duran/AgNews)

 

Sasha e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sasha e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

(Fonte: Revista Quem)