Empresário e seus dois filhos, de 4 e 8 anos, morrem em acidente no Vale do Mucuri

Outras notícias

Empresário e seus dois filhos, de 4 e 8 anos, morrem em acidente no Vale do Mucuri

18:59 | 21 de January

 

Um empresário do ramo de farmácia, de 32 anos, e seus dois filhos de 4 e 8 anos de idade, morreram em um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (20) na BR-418, próximo ao Posto Kaladão, no Vale do Mucuri.

Segundo  informações iniciais, um caminhão com  placa de Nova Bassano (RS), colidiu de frente com a Toyota de Várzea da Palma (MG) onde viajavam Roner Dannemann de Deus Fontes e seus filhos Antônio Dannemann dos Santos Fontes  e Giovanna Dannemann dos Santos Fontes.

 

O acidente aconteceu próximo ao Posto Kaladão, na BR-418 (Foto: Reprodução redes sociais)

 

O acidente aconteceu próximo ao Posto Kaladão, na BR-418(Foto:Reprodução redes sociais)

 

No carro da família estava também a esposa de Roner e mãe das crianças, Lilian Giovanna dos Santos Fontes, de 33 anos.Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital com fratura no braço.

 

Pai e filhos morreram no acidente. (Foto:Reprodução redes sociais)

 

O trágico acidente causou comoção na cidade onde a família  era bastante conhecida.Nas redes sociais amigos lamentaram o ocorrido:

“Que isso meu parceiro? Que isso meu irmão?... Será que é um sonho? Queria muito que fosse, gostaria demais mesmo. A nossa amizade foi de irmão, quantas loucuras e quantas coisas boas vivemos juntos. Você não cumpriu o trato de ficarmos velhos e ainda brincando como jovens. Coração gigante e caridoso, você foi demais, sem palavras o suficiente pra lhe descrever e lhe agradecer o que já fez por mim, ainda bem que lhe falei varias vezes que eu te amava. Pena que você ficou pouco aqui com a gente...Sempre rezarei por vocês, isso eu te prometo a onde você estiver...Espero te rever um dia, meu grande amigo!!! Coração estraçalhado, dilacerado!”

"Vai em paz Roner Fontes. Vai em paz amigão. E q o universo conforte o coração de sua esposa pois perder um marido e dois filhos não é mole não".

"Quando tudo parece bem, pode acontecer uma grande tragédia e virar sua vida de ponta cabeça.Peço orações a essa mãe e esposa, Lilian e sua família."

"Não consigo imaginar o tamanho da dor dessa mãe , só Deus para dar forças. Oremos por toda família."