Em prisão domiciliar, João de Deus se casa com advogada em Goiás

Entretenimento

Em prisão domiciliar, João de Deus se casa com advogada em Goiás

17:55 | 12 de maio

João Teixeira de Faria, mais conhecido como o médium João de Deus, casou-se com uma advogada nesta quarta-feira (4), em Goiás.

Aos 79 anos, o homem condenado por diversos crimes sexuais decidiu se casar com uma advogada com quem mantém uma relação desde setembro de 2021 – quando ele recebeu o benefício da prisão domiciliar. 

João de Deus já foi condenado a mais de 60 anos, somando-se as penas por diversos crimes. Sua mulher é uma advogada que atua como mediadora no Tribunal de Justiça de Goiás. 

João de Deus já recebeu pelo menos seis condenações. A última delas foi em janeiro, a mais quatro anos, novamente por crimes sexuais. Ele já foi condenado também a 19 anos e 4 meses de reclusão, em processo envolvendo quatro vítimas; a mais 40 anos de reclusão (5 vítimas); a 44  anos e 6 meses de reclusão (5 vítimas); e a 2 anos e 6 meses de reclusão (1 vítima).

João de Deus foi condenado ainda a três anos de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por posse ilegal de arma de uso restrito.


(Fonte:R7/Foto:William Joseph)

Publicidade