Duas casas comerciais foram assaltadas na tarde desta quinta-feira em Teófilo Otoni

Notícias da região

Duas casas comerciais foram assaltadas na tarde desta quinta-feira em Teófilo Otoni

13:10 | 20 de September

No primeiro, dois homens armados invadiram  a casa de peças Irmãos Mattos , às margens da  BR- 116, perímetro urbano da cidade. Segundo a Polícia Militar, os autores renderam clientes e funcionários exigindo o dinheiro do caixa. Houve demora na entrega da quantia e um dos bandidos  efetuou  um disparo em direção as vítimas. Por sorte o tiro acertou de  raspão a camisa de um funcionário.Antes de evadir do local os homens  levaram ainda uma aliança e um cordão de ouro de uma das vítimas.

No segundo assalto, ocorrido  momentos depois, outra casa comercial  foi assaltada  a poucos metros da primeira ocorrência, porém  dessa vez na Avenida Francisco Sá, no  centro da cidade.  Dois elementos também armados entraram na Mercearia Solider, renderam a funcionária do caixa e exigiram que ela colocasse todo o dinheiro em uma sacola. Em seguida os indivíduos fugiram em uma motocicleta  levando cerca de R$ 350,00.

A polícia não sabe se  um fato tem ligação com o outro e  de posse de imagens de câmeras de segurança  e investiga o caso.