Cruzeiro volta a sofrer três gols no Brasileiro e é derrotado pelo Internacional no Beira-Rio

Esportes

Cruzeiro volta a sofrer três gols no Brasileiro e é derrotado pelo Internacional no Beira-Rio

18:07 | 12 de maio

 

Assim como na partida de estreia, contra o Flamengo, no Maracanã, o Cruzeiro voltou a sofrer três gols em duelo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time celeste viu Nonato, Guerrero e Moledo marcarem na vitória do Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio. Dedé descontou para os mineiros. Embora tenha vencido seus dois últimos compromissos pela Série A (Ceará e Goiás), a Raposa acumulou mais uma rodada sem conseguir apresentar bom futebol.  

Com o resultado, o Cruzeiro estaciona nos seis pontos e cai duas posições na classificação do Brasileiro - do 7º lugar para o 9º lugar. O time celeste ainda poderá ser ultrapassado por Fortaleza, que duela com o São Paulo no Castelão, e por Atlhetico e Bahia, que se enfrentam na Arena da Baixada. As duas partidas serão ainda neste domingo. 

Na próxima rodada da Série A, o Cruzeiro medirá forças com o Fluminense. O jogo está marcado para as 16h de sábado (dia 18), no Mineirão. Antes, porém, o time celeste tem outro compromisso contra o Tricolor pela Copa do Brasil. Mineiros e cariocas se enfrentam na próxima quarta-feira (dia 15), às 21h30, no Maracanã, em jogo de ida das oitavas de final. (Estado de Minas)

 

 

Publicidade