Cruzeiro vence Boa Esporte fora de casa e pode terminar rodada no G4 do Campeonato Mineiro

Esportes

Cruzeiro vence Boa Esporte fora de casa e pode terminar rodada no G4 do Campeonato Mineiro

17:39 | 04 de abril

 

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Mineiro, após duas rodadas, ao bater o Boa Esporte por 1 a 0 no início da tarde deste domingo (4), pela sétima rodada da competição. O gol da vitória no estádio Dilzon Melo, em Varginha, foi marcado por Rafael Sobis, em cobrança de falta, aos 20 minutos do primeiro tempo.

A Raposa subiu para a terceira coloração, com os mesmos 11 pontos da Caldense, que ainda jogará na rodada, mas com o time celeste à frente pelo critério saldo de gols (2 a 1). O Cruzeiro inevitavelmente perderá a posição, pois haverá um confronto direto entre a equipe de Poços e o Pouso Alegre. Quem vencer assume o lugar do time azul, e um empate faz a Veterana subir um degrau.

Para ficar no G4, os belo-horizontinos precisam torcer contra o Athletic, que tem nove pontos e enfrenta o Tombense fora de casa, às 16h.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Coimbra, quarta-feira (7), às 17h30, no Independência, com mando do time de Contagem. O Boa Esporte tem pela frente o Tombense, no mesmo dia, mas às 16h, em Varginha. A equipe do Sul de Minas caiu para a lanterna, com quatro pontos.

 

(Rádio Itatiaia/Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

 

 

Publicidade