Cruzeiro sofre gol no último lance e deixa vitória escapar em duelo contra o Fluminense

Esportes

Cruzeiro sofre gol no último lance e deixa vitória escapar em duelo contra o Fluminense

00:21 | 16 de maio

 

O Cruzeiro voltou a ficar devendo em relação ao desempenho e deixou a vitória escapar em duelo contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O time celeste vencia a partida no Rio de Janeiro até os 48' do segundo tempo, com gol de Pedro Rocha, na única finalização celeste na partida. Nos acréscimos, depois de cobrança de escanteio, o Tricolor chegou à igualdade com João Pedro: 1 a 1.

O jogo de volta contra os cariocas será no dia 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão. A equipe que vencer avança às quartas de final. Empate por qualquer placar - já que o número de gols fora de casa não é critério de desempate - leva a decisão para os pênaltis. 

Antes desse compromisso, no entanto, o Cruzeiro terá pela frente três adversários pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro é justamente o Tricolor, em jogo neste sábado, às 18h, no Maracanã. Depois, a equipe celeste mede forças com Chapecoense (26 de maio, às 19h, em casa) e São Paulo (2 de junho, às 16h, fora).(Estado de Minas)

 

 

Publicidade