Com Robin Hood na rodada, Atlético ganha clássico e se isola na liderança do do Estadual

Esportes

Com Robin Hood na rodada, Atlético ganha clássico e se isola na liderança do do Estadual

19:13 | 04 de abril

 

Nacho Fernández vem provando que o Atlético-MG acertou em investir em sua contratação. Bastaram três jogos para o argentino já cair nas graças do torcedor. Neste domingo, o meia foi o nome da vitória no clássico sobre o América, anotando duas vezes nos 3 a 1 do Mineirão. Com o resultado positivo, a equipe se isolou na liderança do Campeonato Mineiro.

 O argentino agora soma três gols em três partidas disputadas no Estadual. Além de já ter dado uma assistência e ter sofrido um pênalti convertido por Hulk. Num elenco repleto de estrangeiros, se firma entre os titulares.

Guilherme Arana, em seu primeiro jogo da temporada, fechou a conta no fim diante de um bravo América, que jamais desistiu de buscar a igualdade. Agora o Atlético soma 18 pontos, diante de 15 do adversário desta tarde.

Separados pelo saldo de gols no topo da tabela, os rivais entraram em campo com um só pensamento: ganhar para se isolar na liderança, abrindo três pontos de vantagem. Os comandados de Cuca queriam, ainda, apagar a má impressão da rodada passada quando perderam a invencibilidade com 2 a 1 para a Caldense. Por outro lado, Lisca tentava conduzir sua equipe à segunda vitória nos clássicos do Mineiro após 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

 

(Futebol Interior/Foto: Site Atlético)

 

 

Publicidade