Com Mancuello no time titular, Mano monta Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova

Esportes

Com Mancuello no time titular, Mano monta Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova

01:06 | 16 de fevereiro

 

No treino desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes indicou qual time deve iniciar o jogo diante do Villa Nova, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. Em relação à equipe considerada titular, o treinador fez duas modificações: Mancuello no lugar de Robinho, Manoel no lugar de Léo.

Os titulares treinaram com Fábio; Edílson, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Mancuello; Rafinha, Arrascaeta e Fred. O time reserva teve Rafael; Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Victor Luiz, Sobis e Rafael Marques; Judivan e Raniel.

Nessa formação titular, Ariel Cabral e Henrique atuaram atrás no meio de campo, e Mancuello jogou mais à frente, armando. O argentino deslocou também para a esquerda, trocando de posição com o Arrascaeta. Mancu foi um dos destaques do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 diante do Democrata, na última rodada do Mineiro, quando marcou um dos gols do time. Caso se confirme, será a segunda partida consecutiva do meio-campista como titular.

Além do treino coletivo, os jogadores também treinaram finalizações e cobranças de pênalti.

 

Poupados

Thiago Neves, que tem sido poupado dos últimos jogos do Cruzeiro devido a dores musculares, fez trabalhos físicos no campo, assim como Robinho e Léo. O zagueiro, porém, precisou ser acionado no treino com os demais companheiros. Isso porque Edílson deixou as atividades mais cedo, e Romero assumiu a lateral direita. O zagueiro entrou no lugar do argentino na equipe reserva.

Apesar de Edílson ter deixado o treino mais cedo, a situação do lateral-direito não preocupa. De acordo com a assessoria do clube, já estava programado que ele faria parte dos trabalhos nas dependências internas da Toca da Raposa.

Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro segue a preparação para enfrentar o Villa Nova, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com 16 pontos, o clube celeste é o líder da competição, enquanto o Leão do Bonfim ocupa o terceiro lugar, com nove. (GE)

 

 

Publicidade