Collaço recomeça no Náutico e fala que foi ruim ficar afastado do time

Esportes

Collaço recomeça no Náutico e fala que foi ruim ficar afastado do time

18:07 | 12 de agosto

 

Diante das dificuldades que os diretores do Náutico tiveram para contratar um lateral-esquerdo, resolveram conversar com o técnico Zé Teodoro sobre um possível reaproveitamento doBruno Collaço. O jogador foi aprovado. No entanto, segundo o atleta, a iniciativa não partiu apenas da diretoria. Ele garante que durante os dois meses cavou esse retorno.

- Foram os dois meses e dez dias mais longos da minha vida. Foi muito difícil, mas eu nunca demonstrei nenhum descontentamento com o clube. Falei com algumas pessoas e sempre demonstrei vontade de ajudar. Com o passar do tempo, o clube tentou algumas contratações e não deu certo.

bruno collaço náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Bruno Collaço vai voltar a vestir a camisa do Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Bruno Collaço garante que volta para ajudar o Náutico com a empolgação de um jogador iniciante. Ele comparou a chance que está recebendo pelo clube e pelo técnico Zé Teodoro com o momento que ficou sabendo que iria treinar pela primeira vez com os profissionais, no Grêmio.

- Foi um momento parecido. É muito difícil estar afastando vendo os companheiros na televisão e querendo participar. Na base também acontece a mesma coisa. A gente fica vendo os profissionais jogarem e sonhando em poder participar. Em 2009, fui promovido para os profissionais e agora estou retornando ao Náutico.

Publicidade