Chará brilha e leva Galo às quartas de final da Copa do Brasil

Esportes

Chará brilha e leva Galo às quartas de final da Copa do Brasil

22:05 | 06 de junho

 

O Atlético está nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, em São Paulo, o Galo saiu atrás no placar, mas contou com brilho de Chará e Cazares para conquistar a vitória de virada por 2 a 1 e a classificação. Gustavo Henrique abriu o placar, mas o time alvinegro contou com dois gols do colombiano em passes do equatoriano para conquistar o resultado positivo.

O Atlético se assustou com o começo de jogo do Santos, que abriu o placar rapidamente. Aos poucos, o alvinegro entrou no jogo e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo: lançamento de Cazares e Chará finalizando para as redes. Na etapa final, o time da casa pressionava, quando o Galo, no fim, marcou de novo. Mais uma vez, Cazares acionou Chará, que colocou a bola dentro do gol

O Atlético conhecerá o próximo adversário na Copa do Brasil na próxima segunda-feira. O sorteio acontecerá na sede da CBF.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, na Vila Belmiro. A bola rola às 19h, no Pacaembu, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.(Estado de Minas)

 

 

 

 

 

Publicidade