Cazares tem concentração forçada e solitária, mas é relacionado para jogo contra o Botafogo

Esportes

Cazares tem concentração forçada e solitária, mas é relacionado para jogo contra o Botafogo

00:37 | 29 de October

 

Cazares foi o personagem do Atlético-MG na última sexta-feira. O meia equatoriano se atrasou por quase duas horas para o treinamento do Galo e gerou comentários, até bem humorados, dos companheiros de equipe. Após o ato de indisciplina do jogador, o clube decidiu que ele seria um único jogador a se concentrar antecipadamente para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Indepedência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É isso mesmo, Cazares dormiu na Cidade da Galo de sexta para sábado, mas foi o único, por determinação do clube. Os restante do elenco se concentrou para a partida contra o Botafogo neste sábado, após o treino da manhã.

Em sua página pessoal do Instagram, o meia publicou uma imagem, por volta da 23h desta sexta-feira (27), na Cidade do Galo, com o segurança clube, William César.

- Concentração com meu parceiro @williamsecuruty. Tamo junto, amigo. - escreveu Cazares.

No entanto, o atraso de Cazares não teve consequências mais drásticas. O treinador Oswaldo de Oliveira relacionou o meia equatoriano para a partida contra o Botafogo. O jogador está presente na lista, com mais 21 jogadores.

 

Confira os relacionados do Atlético-MG para a partida contra o Botafogo:

 

Goleiros: Victor, Uilson e Cleiton;
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos e Mansur;
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer e Felipe Santana; 
Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Elias e Yago;
Meias: Cazares, Otero, Valdívia e Marlone;
Atacantes: Robinho, Clayton, Fred e Rafael Moura.

 

Fonte: GE