Caixa e prefeitura de Teófilo Otoni realizam sorteio de 580 casas do programa Minha Casa Minha Vida

Notícias da região

Caixa e prefeitura de Teófilo Otoni realizam sorteio de 580 casas do programa Minha Casa Minha Vida

12:43 | 06 de junho

As residências  foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida e destinadas a famílias com renda de até R$ 1.600.

“Nós vamos atingir, se Deus quiser, três mil casas para o nosso povo”, garantiu o prefeito Getúlio Neiva. A fala do prefeito foi confirmada pelo Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Aldenir Barbosa. “Hoje nós estamos sorteando 580 casas, um investimentos de mais de 20 milhões de reais, mas nós já temos assinado com a prefeitura, 1342 unidades, que já vão ser construídas imediatamente”.

 

Getúlio Neiva (D) e o presidente da Copasa Ricardo Simões Campos (E) assinam contrato 

 

 

Convênio com a Copasa

Nesta quinta-feira Getúlio Neiva também assinou com o presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Ricardo Simões Campos, convênio que beneficia as famílias que estão prestes a se mudar para o empreendimento do Viriato.

“Os moradores podem ficar despreocupados em relação ao saneamento básico do condomínio.Os  investimentos de R$ 596 mil vão garantir toda a estrutura de saneamento necessária”, afirmou Getúlio.

Segundo o prefeito, todo loteamento em Teófilo Otoni terá uma estrutura completa de água, esgoto e calçamento de ruas. “Antes se fazia um loteamento no meio do nada, agora não é mais assim”, ressaltou.

 

 

 

Publicidade