Caio Castro assume namoro com Mariana d'Ávila

Entretenimento

Caio Castro assume namoro com Mariana d'Ávila

21:11 | 23 de January

 

Meu presente de aniversário é você": Caio Castro aproveitou o aniversário de 29 anos para finalmente assumir o novo amor. Em foto publicada na manhã dessa terça-feira (23.01) em seu perfil no Instagram, o ator aparece abraçado e levantando a amada, a modelo Mariana d'Ávila. 

Caio nem precisou marcar o perfil da modelo: desde que postou a foto, Mariana já ganhou 10 mil novos seguidores (!). Ela, por sua vez, também fez sua homenagem em seus Stories com uma foto similar, mas escondeu os respectivos rostos com emojis - nem precisava, não é mesmo?

Mariana ganhou quase 10 mil seguidores em poucas horas após a declaração de Caio (Foto: Reprodução/Instagram)Mariana ganhou quase 10 mil seguidores em poucas horas após a declaração de Caio (Foto: Reprodução/Instagram)

Discreto, o novo apresentador do reality "Are You The One", da MTV Brasil, mantém um relacionamento com a jovem há alguns meses. Em novembro do ano passado, eles surgiram juntos no Búzios Cine Festival, em Búzios, e chegaram até a posar para os fotógrafos lado a lado. Além disso, a modelo compartilhou uma foto em que aparece saltando de paraquedas, hobbie preferido de Caio. No entanto, esta foi a primeira declaração pública do ator com direito a foto romântica nas redes sociais.

Com mais de 15 milhões de seguidores só no Instagram, Caio recebeu mais de 12 mil comentários na foto romântica - as fãs ficaram em polvorosa! - e chegou até a responder uma delas: "O amor é cego mesmo! E cada um com seus amores... mas que não tem sal... ah não tem", escreveu a garota. Em poucos minutos Caio retrucou: "fica fria, que o dia que eu achar o sal, vou pedir a sua testa pra bater um bife e depois temperar! Sua linda!". (Vogue)